ENTREGAS
Utilizamos os envios via PAC e SEDEX dos correios.
EXPEDIÇÃO DOS PEDIDOS
O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem nos correios é de até 02 dias úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Os pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região, volume e peso do pedido. Depois de postado a entrega é de responsabilidade dos correios e não temos autoridade de intervenção. Lembrando que o cliente pode analisar os prazos através do site dos correios, permitindo a escolha do melhor frete.
FRETE
O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega, conforme tabela de valores já estabelecida pelos correios.
OBS: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A Oh, Mary não se responsabiliza por dados incorretos colocados no cadastro.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato pelo e-mail contato@ohmary.com.br, no prazo máximo de 07 dias após o recebimento da mercadoria. O e-mail deve conter os motivos da troca ou devolução para a análise do pedido.
INFORMAÇÃO DE TROCA
O cliente poderá escolher outro produto disponível no site, se houver diferença de valor deverá ser depositado a vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail.
IMPORTANTE
Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado, a Oh, Mary! se reserva do direito de não aceitar a troca ou devolução.
Peças enviadas para conserto e trocas pedimos 30 dias para devolução. Caso não haja conserto da peça ou algum dos itens da peça estejam em falta no fornecedor de origem, o valor será restituído integralmente.
GARANTIA
Oferecemos 6 meses de garantia na manutenção de banho.
Defeitos apresentados por quebra e mau uso, não são cobertos pela garantia.
Para manter a beleza e a integridade de sua peça por mais tempo, evite contato com produtos como:
Perfumes
Cremes
Produtos de limpeza
Água de banho, mar e piscina
Guarde-as em local escuro e seco.
Peças enviadas para conserto pedimos 30 dias para devolução. Caso não haja conserto da peça ou algum dos itens da peça estejam em falta no fornecedor de origem, o valor será restituído integralmente.
Solicitações para manutenção de peças fora do prazo das garantias serão cobradas.
Faremos a restituição dos valores pagos, após analise e constatação de que não é possível oferecer garantia na peça. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa